quarta-feira, 6 de julho de 2011

COMPRINHAS DA SEMANA


Queridas bloguetes sempre vejo essas lanternas em sites de decoração e a muito venho procurando uma, finalmente achei essa aí e me apaixonei por ela, saiu por R$ 26,00 uma pechincha né.



Veja como contrastou com minha mesinha amarela, ainda não é o lugar definitivo mas por enquanto vou deixando aí.



Outra aquisição que chegou foi essa mesinha para o not, ela é ótima para mim que gosto de ficar com o not na cama, e vem com um sistema de refrigeração para não esquentar o notebok.



 Ela apoia bem. comprei  no  shoptime chegou super rápido ( moro em Alagoas) e o preço bem acessivél R$ 69,00



E finalmente o meu xodó, uma iogurteira, por sinal aprovadissima, todos já sabem que amo derivados do leite e iogurte sou viciada.




vejam que sempre tenho coalhada e agora sempre tenho também o iogurte natural feito na minha iogurteira, tenho um verdadeiro arsenal de eletros, ums uso mais outros nem uso, mas essa foi uma compra que certamente não me arrependerei , beijocas para todos.



LEMBREM DO SORTEIO SERÁ SEXTA FEIRA, DEIXEM UM COMENTÁRIO SIM.

3 comentários:

  1. Menina sou louca por essas luminárias, mas moro no extremo sul da Bahia e ainda não vi aqui, ainda mais com esse precinho...
    Bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Lêda aqui chegou há pouco tempo também, brigadinha pela visita bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. A lanterna fica perfeita na decoração. Cantinho mais lindo esse.
    Beijos

    ResponderExcluir