terça-feira, 2 de agosto de 2011

COMPRINHAS DA SEMANA

Oi queridas, vim mostrar alguns mimos para minha cozinha, quando saio sempre compro algo para minha casa, pode ser algo simples mas me deixa feliz.






Dois conjuntinhos de tijelinhas minis para petiscos ou um molhinho, e vem num suporte de madeirinha fofos né.



Esse é o que eu acho mais bonitinho, vocês não imaginam quanto eu paguei por cada conjuntinho,somente R$6,00


Vejam na minha mão como são fofinhos.

















Adquiri esse conjunto nas lojas Americanas, as três peças saiu por R$ 15,00





e essa é mais uma tigelinha da minha coleção que vem junto com a revista caras. amo esses brindes além de gostar da revista, por hoje é só gente, só queria pedir que por favor deixem um comentário, pois é isso que nos motiva a continuar, quem é iniciante sabe como é frustante abrir o blog e ver que ninguem comentou, beijos e desculpem o desabafo.

16 comentários:

  1. Olá querida, vim aqui retribuir a visita feita em meu Blog e agradecer o elogio feito, MUITO OBRIGADA!bjinho!Dani Tesch

    ResponderExcluir
  2. ola obrigado pela visita, amei suas comprinhas sou louca por louça branca é uma graça bjs deya

    ResponderExcluir
  3. Que bom !! minha filha nasceu em Arapiraca morei em 1997 ai, muita coisa deve ter mudado ñ é?
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo!!
    Tb comprei essa bandeinha na americana adoro esses produtos meio artesanal.bjo.

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa mais linda q a outra,obg por sua visita lá no bloguinho e volte sempre.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as tigelinhas,será que encontro nas Americanas daqui? Muito legal sua visita. Volte sempre que quizer! Gde Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Comprar coisas para casa é sempre gostoso né?
    Dá um charme, além de ser útil.
    Obrigada pela visita e recado.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Belas compras!!!
    Amei esse mini conjunto. Aqui não tenho o prazer de encontrar essas coisinhas. Preciso ir sempre a 80 Km de distância para encontrar coisas legais para minha casa.
    Um beijo e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. Vc disse que fica frustrada com a falta de comentários, veja esse link que vou deixar e saiba como tirar essas letrinhas de verificação, assim vc perceberá que o número de comentarista aumentará.
    http://reciclaredecorar.blogspot.com/2011/04/um-pedido-todos-os-leitores-deste-blog.html

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Obrigada pela mensagem e pela visita no meu bloguito. Parabéns pelo blog e pela linda família. Espero que volte mais vezes. Bjs!!
    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Suas compras estão lindas. Ás vezes encontramos coisas que valem muito a pena!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Como fico feliz por ver esses comentários tão carinhosos, obrigada a todas vocês por tanto carinho. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá sempre olho seu blogg, adoro suas receitinhas e comprinhas... Gostaria de saber onde vc comprou essa mini tigelinhas adorei e o preço ótimoooo!!!!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia!
    Acabo de conhecer o seu blog. Achei tudo tão aconchegante que já estou seguindo, viu?
    Amo essas coisinhas para casa, mas estou fazendo um exercício (dificílimo) de reduzir as coisinhas por aqui. Prometi a mim mesma que para comprar mais coisas, primeiro tenho que me desfazer de um monte. Aí está o problema... me desfazer, fico na dúvida do que posso descartar... Bom , está difícil, mas tenho conseguido. Vamos ver quando volto para minhas comprinhas...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Silvia,que fofo seu blog.
    Vim conhecer e retribuir a visita.
    Lindas comprinhas,vi o porta talher e
    o porta guardanapo nas americanas e
    achei uma fofura. Lá não tinha a bandeja!
    Abraço carinhoso e já estou ficando por aqui,
    bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oLÁ QUERIDA,ENCONTREI SEU CANTINHO ,ME ENCANTEI E JÁ ESTOU SEGUINDO!!!BJUSSS

    ResponderExcluir