quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FORTALEZA - CEARÁ

                               Oi  queridas e amadas companheiras, dei uma sumida né?
           mas foi por uma boa causa, eu e marido  fomos passar cinco dias em Fortaleza-Ce    Amei tudo que vi, fiquei num hotel muito acochegante na praia de Iracema,   conheci o mercado central, com uma variedade de artigos artesanais enorme, são 3 andares so de produtos regionais,
as praias maravilhosas, gente as barracas de praia tem estrutura de hotel,    fiquei encantada com isso,    dentro tem de tudo,   fui a um show de humor com a Rossicléia,   fomos  ao centro cultural, feirinhas de artesanato,  fábrica de confecções,    emfim fizemos um verdadeiro tour por Fortaleza, serviu para descansarmos um pouco, sair  da rotina e conhecer coisas lindas, eu e marido fazemos essas pequenas viagens três a quatro vezes por ano só nos dois, geralmente vamos em excursões, pois achamos mais divertido e sai mais em conta, vejam alguns momentos dessa viagem. Bjos.
                               Aqui uma pequena amostra do que tem em Fortaleza.





                                                                   Início da viagem
mercado central


muito chop consumido

comida típica do lugar


Bar temático Lupuus,

show de humor no Lupuus


Essa torre gigantesca ´por trás de Hélio é barril de chop

cafpe da manhã, caras de sono

Praia do cumbuco,linda

Olhem os cocos de lá, kkkkkkkkk

Artesanato em couro

Orla da praia de Iracema

Hotel

Centro de compras Maraponga


delícias de lagostas

casa feliz

Barraca na praia do futuro

mesma barraca

                                             


gente tá aí um pedacinho desses dias maravilhosos,pena que passa tão rapido, mas já estamos providenciando outra para Costa do Sauípe, me aguardem, Bjão.

18 comentários:

  1. Silvia do céu!!!!! Que delícia Fortaleza!!!! Já estive em vários locais que você postou! Menina é tudo de bom não é???? Amei ver cada foto,pois matou minha saudade dessa linda terrinha!!! Olha, percebi o seu sumiço viu!!!! Dá uma passada lá no meu blog, está cheio de novidades do jantar de marido! BJU no seu coração e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa maravilhosa em? uma verdadeira Turista que lindos todos os lugares que vc foi, fiquei aqui louca de vontade de ir também,rsrsr.
    Grande abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, muito bom fazer uma viagem desta não é? Dá uma relaxada e renova os animos para seguirmos em frente.
    Felicidades para vcs.
    Bjs,
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, que prazer receber sua visita, adorei, agora..... que viagem linda , deve ter sido uma delícia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa bem boa!!! Ainda nao fui a Fortaleza! Está nos meus planos.Sempre que viajamos, quero correr para a bahia, hehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha essa viagem. Ainda não conheço Fortaleza. Só de ver as fotos, fiquei louca com a feirinha de artesanato, que eu amo! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Vim fazer uma visitinha e tb aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho e tb aproveitar a super promoção que tá rolando lá! Que dar um UP no visu do seu blog? Corre láa! Beijo

    ResponderExcluir
  8. bom dia silvia
    vi que você também viajou, menina que bom viajar né???
    a gente volta leve,e com um ótimo humor.
    o ceara è lindo mesmo.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Silvia, querida, que passeio maravilhoso! Tenho lembranças gratificantes de Fortaleza. Ô lugar gostoso!!
    Beijos e vou esperar pelas novas fotos ao Sauipe!
    Ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  10. Ow Silvia que bom que vc gostou do meu Ceará... a minha terrinha é muito linda e hospitaleira... venha mais vezes e se que esticar um pouco mais a minha terra "Juazeiro do Norte" fique as ordens pois ficarei muito feliz em te acompanhar e te mostrar a minha terrinha tbm.
    Xerim.

    ResponderExcluir
  11. Silvia queridona! que delicia de viagem!
    Menina adorei aqueles "côcos gigantes" ai eu amo côco
    Adorei "viajar" junto com vcs, o hotel é lindo, a praia um encanto! adorei todas as fotos
    Parabens pela bela viagem que Deus abençoe cada vez amis esse amor tão lindo de vocês!
    Já tô ansiosa pela Costa do Sauipe! rsrs
    Beijo flor lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia
    que delicia de sumiço heim?! hehe
    bom final de semana
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Oiii Silvia, que legal as fotos e o passeio deve ter sido maravilhoso! Amo viajar, mas, a maioria das viagens que faço é a trabalho, então, não dá tempo de conhecer os lugares. Quem sabe um dia, hein!?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  14. Passear é sempre uma delicia!! as fotos ficaram otimas!!
    Boa semana
    Daniela

    ResponderExcluir
  15. Silvia vale a pena sumir assim, tb vou e falta poucos dias, estou ansiosa, lazer é fundamental, lindos lugares....bjks....boa semana.....Gil

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvia, quanto ao mosaico você fez tudo certinho. O problema foi o plástico da mesa que não deixa pegar nada sobre ele. Você tem duas opções: aplicar um primer para pet (a CORFIX já lançou)ou dar uma lixada com ima lixa grossa para poder promover aderência da argamassa. Tenta de novo e me avisa. Bjs, Jô
    Qual é o seu e-mail?

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia depois de uma viagem maravilhosa desta vc ainda teve pique pra ir pa uma vaquejada,rsrsr, que legal deve ter cido muito legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha que vc visitou minha terra! Quando quiser voltar, será minha convidada para um cafezinho!rs

    ResponderExcluir