sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CASINHA ARRUMADA

                                                    Oi amigas.....
hoje finalmente venho trazer algumas fotos do que andei aprontando aqui em casa, não vai dar para mostrar tudo, mas aos poucos vou postando tá? Olha a trabalhada foi grande emassar paredes,pintar, concertar encanamentos pintar portas e fazer arranjos de natal, ainda falta algumas coisas, não mexi na área da piscina e churrasqueira, mas até o final do mês vamos concluir essa parte.


Minha coleção de bules mudou de lugar e cresceu viu?


essa parede é a unica da cozinha que não recebeu textura, era onde ficava a cristaleira.


Esses quadrinhos fica perto do fogão, então encapei eles com plastico para toalha de mesa.


Aqui uma visão de quem está na sala de tv, mandei fazer esse aparador e gostei dele ai.


Coloquei a tv na parede assim  rack fica livre.


Fiz essa parede com listras para o quarto da minha filha Amanda. achei lindo.


Aqui uma visão melhor do aparador

Coleção de taças da revista Caras


Fiz também listras no meu quarto. depois mostro ele todo ainda estou arrumando. vejam aquele abajour torto. logo ele sai daí, quero coloca-lo no teto.


já mostrei essa parede em outro post, a diferença é que eu invenizei as paredes, portanto elas ficaram mais escuras.

 
Esse cantinho tinha um adesivo, tive que tira-lo, daí coloquei esses três quadros que trouxe de Fortaleza.


uma melhor visão desse cantinho onde antes era a cristaleirinha.


Essa moldura de gesso foi colocada em todas as portas e janelas, tanto dentro como fora. aqui ela ainda não estava pintada, mas vocês não imaginam a vida que ela dá, faz toda uma diferença.
E por hoje ´só pessoal depois mostro mais e também os arranjos natalinos.
Bjos.

17 comentários:

  1. Tudo lindo! amei a parede da cabeceira.è aquela textura da massa com pigmento?
    bj

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI...Tudo muito lindo nessa casinha.
    Ótimo fds.
    Binhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda sua casa!!!
    Passa na minha casinha,já estou seguindo
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida mas que linda sua casa, amei suas transformações. Parabéns!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. está linda sua casa, felicidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sua casa tá linda adorei a cor das paredes, excelente bom gosto bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante das molduras na janela, deu um toque de acabamento, bem legal, tudo lindo......bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  8. Ficou bacana a reforma. Gostei das paredes com listras. Beijos, Lila

    ResponderExcluir
  9. Trabalhou muito mesmo, hein?! Mas valeu, está tudo bonito e bem organizado. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Sua casa ta linda... parabéns pela organização.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Sua casinha é um encanto,passarei sempre por aqui pra tomar um cafezinho,tá?bjs Déia.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Silvia quanto trabalho em , mais teve um lindo resultado em ? Amei a parede listrada linda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Venha sempre Déia será um prazer te receber.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Silvia, obrigada pela visita...seja sempre bem vinda!! Já andei xeretando a sua casa e achei seu cantinho um mimo. Estarei por aqui de vez em quando. Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida. Obrigada pela visitinha em meu blog. Eu espiei todo seu blog. Adorei suas obras, suas organizações e seus dotes culinários. Parabéns...já estou te seguindo.
    Bjos
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii tudo bem ?? acho lindo parede listrada ...esta cor ficou perfeita ...aqui a tv tambem fica na parede , é bom pois o rack fica livre pra eu poder decorar do jeito que eu quiser... que linda a coleção de bules um mimo ...sua casinha é muito linda ....

    ResponderExcluir
  17. A Silvia, eu amo uma casa arrumada com capricho faz uum bem enorme pro coração, a sua é linda,adoro!

    ResponderExcluir