segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NOSSO NATAL FELIZ

                                                           Oi gente!
E aí  como  foi  o natal de  vocês?  Aqui  foi  tudo  maravilha  família  reunida  minha  e  de  marido,
alguns  amigos,  namorados das  filhas,  pessoas  que  ao  longo  do  ano  estão sempre  perto  de nós.
Aceia ficou excelente,(trabalhei prá caramba), tivemos  amigo secreto, ganhei muitos presentes,  mas o mais importante  é que estamos todos com saúde e Jesus em nossos corações.





                                           Famíla linda, esperando os convidados, kkkkkkkkk


Área da piscina, onde fizemos a festa, toda iluminada.


                                        Mesas prontas, e a Mel olhando se tudo está pronto.


Mesa arrumada, só esperando os quitutes.


Mesa de sobremesas.


Aqui bolo de frutas, não poderia faltar nesse dia.


Bolo Prestígio, delicioso.


Panetone trufado.


Brigadeiros de copinho 


Um dos perus eu fiz caramelado. ficou um espetáculo .


Saladinha verde com tomates secos.





Aqui outro peru, tradicional, chester e lazanha de frango



Camarão na moranga, todo mundo adorou.


Bacalhau, nao pode faltar.


Aqui, eu, Patrícia, Anne e minhas duas sobrinhas.


Aqui a conversa rolando solta, junto com o vinho,kkkkk


Minha mamãe e minha sogra, duas mulheres de 84 anos, que são exemplo de vida.


Marido e irmão com sua família.


Aqui filhas com seus namorados.
E por hoje é só gente querida, espero que vocês tenham tido um Feliz Natal.
Bjos.......

17 comentários:

  1. Que lindo Natal em família ameiii!, e em principal a mesa! rsrsrs quanta coisa gostosa, enchi a boca de água aqui!, saudades de vc,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda...Natal td de bom! Adorei!! Bjuss e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. QUE FESTA LINDA!!FAMÍLIA UNIDA É TUDO DE BOM,NÉ/BJS!

    ResponderExcluir
  4. Sobrou alguma coisa, fiquei com água na boca...huuuuuuuuuuummmmmmmmmm!
    Que festa linda linda!
    Bjs. Jô

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha em silvia tudo perfeito , Parabéns pela linda festa de natal .
    Beijos e um feliz ano novo cheio de muita paz e alegria pra vc e toda sua falmilia .
    beijos passa lá no blog tenho uma super novidade pra contar !

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e com muito capricho......Parabéns...vc como sempre causando nos seus pratos e decoração...
    Beijos e um Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Ó, a família é lééénda mesmo, mas aqui entre nós, quase babei aqui nesse post...
    Ah, ensina a fazer o peru caramelado vai... quem sabe eu faço no meu niver... que foi?
    Sou doida mesmo, srrrsrs

    Bjus 1000 querida e sua família é linda de verdade, principalmente as "mamas"...

    ResponderExcluir
  8. Silvia muito obrigada pelo carinho! Estou muito feliz !!!
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito em seu natal....Parabéns..
    Realmente estava sumida..é que este final de ano eu trabalhei bastante..(graças a Deus) fiz várias cortinas que ainda serão postadas no blog..Bjo Silvia e quero ver a sua cortina depois de pronta viu..obrigada pelo carinho..

    ResponderExcluir
  10. Silvia amada de Deus,
    Realmente uma graça de Deus, natal em família, amo família reunida, o meu natal também foi muito bom, fizemos aqui na minha casa, reunimos com minha família e do meu esposo, foi uma bênção. Querida obrigada pela sua visita é sempre uma alegria para mim, principalmente com um comentário tão carinhoso. Hum...estas guloseimas me deu água na boca... que delícia!
    Tô por aqui...não vou sair...somente curtindo tudo...
    Deus te abençoe e te ilumine,
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Silvia,
    Que família linda a sua. Suas filhas são lindas! Benza Deus. E sua sogra e mãe, que bonitinhas. Ficou ótima a foto.
    Pronto, família perfeita. Mas para que matar a gente com essas fotos desses perus maravilhosos!!! E quanta comida!!! Peru, chester, lasanha, camarão, bacalhau... Minha nossa quanta variedade!
    Agora sobremesas.... Morri!!! AMO bolo de frutas! Vc quem fez??? Quero receita!!! Linda a mesa da sobremesa. Parabéns!
    Feliz 2012 e beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Oi passei pra conhecer vc. já estou te seguindo.Se desejar conhecer meus trabalhos, vou adorar sua visita. Conheça tbm o trabalho do meu filho. bj e Deus te abençoe!
    http://manancialdaarte.blogspot.com/
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  13. oi silvia
    menina essa moranga de camarão me fez babar.
    Desejo a você: Um feliz natal... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia;
    Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga pela festa linda.
    Que Deus abençoe você e sua família em 2012.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  15. Que cantinho maravihoso!!!
    Adorei as suas palavras na primeira postagem.
    Parabéns pelo terreno, vc merece!!!!!Tudo vem na hora e no momento certo.
    Que familia linda!!!!!
    Eu deixei vc com água na boca com o pastel da feira e vc me deixou com água na boca com os doces. (Sou uma verdadeira formiga rsrsrsrs).
    A festa foi na sua casa????
    Fiquei muito feliz em ter vc como minha nova amiga.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Silvia, que familia linda, deu pra conhecer todos e que mesa abençoada, farta, linda, muito capricho tb........Bjks......Gil

    ResponderExcluir