quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRODUÇÃO DE BIJOUS

                                                           Oi amadas
Como prometi a vocês hoje trouxe algumas peças que eu e Anne fabricamos, são peças criadas por nós, entregamos em algumas boutiques daqui, como são vários modelos, hoje mostro as que mais são vendidas, se alguém se interessar mande um email para maiores esclarecimentos. e eu enviarei o valor de cada peça.
















                 É  isso aí gentem adoro fazer essas pecinhas, é relaxante e ganho um dinheirinho.
                                                        Bjos.

18 comentários:

  1. Olá Silvia
    Que lindas bijus.
    Fiquei encantada com a pulseira de pedras colorias e o colar de perolas, lindo .
    Parabéns pelo bom gosto e capricho.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  2. Silvia amei seu trabalho...devia ter uma lojinha on line...é tudo muito lindo.
    Parabéns.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei. você poderia ter uma loja online, super aprovei!

    http://rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Silvia, fiquei louca com as peças!!! Realmente você poderia ter uma lojinha on-line, vai arrasar!
    Eu quero óbvio saber o valor de váriosss, rs.
    Se for possível enviar o valor 4 primeiros colares, pulseira de coruja e do colar de pérolas abaixo da pulseira.
    manda para meu e-mail: carolssvieira@gmail.com.
    Beijos, obrigada e parabéns pelas peças.

    ResponderExcluir
  5. Uau Silvia, estava escondendo seu talento? Menina, bota pra fora mesmo, pois ficaram lindas!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo talento em dose dupla!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  6. E sabes fazer muito bem!!Lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas obrigada pelo apoio, mas preciso saber como fazer,kkkk, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Lindas peças, parabéns pelo tatlento! beijo
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLá lindas suas peças , adorei todas é difícil escolher uma viu rsrs vc envia aqui para Manaus ?
    Por favor me envia os valores de cada peça postada, são lindas realmente parabéns!!!
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças. Amei os braceletes. Parabéns para as criadoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Silvia do ceu....Todas as bijus são lindas....parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Silvia, li seu comentário, eu demorei pra encontrar um site legal pra vender meus produtos, este é muito bom, da uma olhada
    http://www.airu.com.br/ e tem tbm o Elo 7 que tbm tenho uma lojinha
    http://www.elo7.com.br/index.do
    os dois são confiáveis e fácil de fazer, espero que ajude, bjks !!

    ResponderExcluir
  13. Menina arteira, suas peças são lindas. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  14. Olá Silvia,

    obrigada pela tua visita, assim fiquei a conhecer o teu cantinho do qual gostei muito.
    Linda a tua família. A minha filha mais velha, a Daniela, tb se formou em serviço social.
    Tou levando o teu link.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    São

    ResponderExcluir
  15. Lindas, adorei!
    Bom fim de semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Silvia, adorei vários!!! Parabéns pelo trabalho!
    Fico feliz q gostou das dicas de moda do blog!!!
    Mto obrigada!!!

    Bjinhosss e volte sempre;)))

    ResponderExcluir
  17. Lindas!
    Amei o colar de "botão".
    Parabéns pelo talento.
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir