domingo, 8 de julho de 2012

CRISTALEIRA REPAGINADA

                                                          Oi amigas.

Eu tenho um armarinho que apelidei de cristaleira,  já passou por várias roupagens, depois que mandei fazer todos os armários da cozinha  ela ficou sem combinar com o restante , daí coloquei ela na área atrás, mas eu sempre olhava pra bichinha e queria ela dentro de casa, então há um mês eu venho trabalhando nela, demorou nè? mas é o tempo curto, bem vejam como ela era e como ficou.




                                          Era assim pintada com verniz, e tecido.
                                 

Depois de lixar muito, mil demão de tinta branca


Ficou branquinha e agora abriga meus cristais, vidros e mini panelinhas


Cobri as prateleiras com um tecidinho escuro para contrastar com o branco.


Aqui, as fotos tiradas de dia por isso mais claras.


Tudo arrumadinho, minhas petite casseroles de caras e outras que tenho








Vejam meu primeiro cup em crochê, não ficou lindo como o da Saron, mas eu chego lá.


Falta colocar os puxadores, e aí meninas o que acharam?
Uma linda semana para todos 
Bjos.

49 comentários:

  1. Queridas amigas obrigada por deixar um recadinho, é isso que nos motiva a manter um blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, querida

    Adorei a reforma, vc arrasou, amiga! sua cristaleira ficou linda!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, eu adorei a cara nova da sua cristaleira. Ficou linda assim toda branquinha. E as mini panelinhas são um charme.
    O cupcake ficou fofo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou muito linda branquinha e com tecido nas prateleiras. Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Q bacana... ficou muito legal mesmo.
    Adorei conhecer seu blog... tenho um meu q não é só sobre casamento tb. Passa por lá ;)
    Beijoss

    http://momentoscodificados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Silvia
    Parabéns, ficou super charmosa, ainda mais com todas estas fofurices, ela ficou um luxo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia que saudade...nossa passei um tempo sem vir aqui e fiquei boba de ver tanta novidade hein!!!!
    Sua cristaleira ficou um luxo menina, amei a repaginada que vc deu pra ela.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! Sílvia ficou linda e tbm estou atrás de uma... e olha amei a cor brqanquinha tbm andei fazendo arte por aqui...já quero pintar a cama, mas marido n gostou da idéia...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de armário, cristaleira, seja qual for o nome, e a sua ficou mais que maravilhosa. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!!!! Amei, ficou ótima! parabéns pelo trabalho. Lindas suas louças tb. Beijão e uma linda semana pra vc!
    http://cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!!
    Adoro móveis brancos.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia.Sou apaixonada por cristaleira, se tivesse um armarinho desse já ficaria toda feliz rsrs. Achei que ficou lindo todo branquinho.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda e deu cara completamente nova!!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  14. Caracaaaa... ficou mil vezes mais linda!!
    Como pode uma corzinha fazer tanta diferença, né?!
    Parabéns mesmo!!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, amei seu blog super fofo cheio de coisas maravilhosas, seu armario ficou lindão ja estou te seguindo! beijinhos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  16. oi Silvia que linda ficou sua cristaleira, também reformei uma que ganhei de um amigo, laquiei de branco, ficou um sonho, depois passa lá pra conferir, bjss, Kelly.

    ResponderExcluir
  17. Silvia querida, ficou muito lindo! Amei! O branco fica bem em tudo e essa cristaleiro ficou com vida nova. Valeu a pena trabalhar nela tanto tempo. Bj

    ResponderExcluir
  18. Olá Silvia, bom dia!!!
    Olha vou te contar, que trasformação foi essa mulher amei.. quero uma dessa pra mim rsrsrs estou fazendo um projeto também de uma cama que fiz banco passa lá pra ver já tem fotos bjinhos... e um começo de semana abençoado pra você. www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que linda que ficou, adorei, e amei suas panelinhas, muito fofas;
    bjus flor.

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA SILVIA,
    ARRASOU FICOU LINDA DEMAIS, PARABÉNS PELO BELO
    TRABALHO!
    BJS E TENHA UMA EXCELENTE SEMANA!

    ResponderExcluir
  21. olá querida amiga,ficou linda valeu o trabalho,
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  22. OLà Silvia
    parabéns pelo trabalho. com certeza valeu a pena todo o trabalhão
    ela ficou linda,
    muito leve, e agora combina com sua cozinha branquinha.
    BOM INICIO DE SEMANA


    BACI

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. achei que ficou muito fofa, gostei do quadro com galinhas.

    ResponderExcluir
  25. SILVIA QUE REPAGINADA!!!!PARECE ATE UM OUTRO MOVEL...
    FICOU MAIS DELICADA, ACHO MOVEIS BRANCOS MAIS DELICADOS SABE?
    E O CUPCAKE FICOU BONITINHO SIM!!!BJOS

    ResponderExcluir
  26. Querida Sílvia,
    Nossa!!! Nem parece o mesmo móvel!!! Parabéns!!! Ficou LINDÍSSIMO e CHIQUÉRRIMO!!! ADOREI!!!
    Grande beijo e uma linda semana, Irene

    ResponderExcluir
  27. Adoro cristaleiras, acho que teria umas 4 na copa numa boa...cada uma de um jeito! Ficou linda a sua e a organização e o seu capricho são tudo!
    Parabéns!
    Tenha uma boa noite!
    Bjs e boas energias na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. O resultado ficou INCRÍVEL!
    Estou em uma fase apaixonada por móveis brancos.
    Parecem que dão mais leveza para o ambiente.

    Que legal saber que você conhece Goiânia.
    Sou suspeita para falar, mas sou apaixonada pela minha cidade.
    O meu avô é de Alagoas e estamos organizando com a minha viagem uma viagem para o final do ano para o seu estado!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso Sílvia!! Você mesmo que pintou? Um armário desse tem que colocar em um local de destaque..me diga uma coisa? Qual a tinta que você usou, tenho um parecido com o seu, e quero pintar de branco, mas não sei por onde começar..Aguardo retorno. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  30. Oi Silvia!!!Ela ficou lida!!! amei branquinha!! tenho uma cristaleira aqui que sempre fico na duvida se pinto de branco ou deixo na madeira!!rsrs mas amei assim branquinha!
    Daniela

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda Sílvia, ficou mais chique branquinha e o tecidinho estampado deu o toque delicado que a gente ama. Eu tenho uma boleira igual essa sua, toda mulher que a vê se encanta.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  32. Nossa menina!!!! Ficou LINDISSIMA!!!!
    Amei!!!
    Vc é muito Caprichosa!!!

    Um Beijo bem Grande e uma LINDA SEMANA!
    Andrea

    ResponderExcluir
  33. Oi Silvia!! Muito obrigada pelas informações referentes a tinta usada!! Acho que terei que contratar um profissional para realizar o serviço. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  34. Olá Silvia,
    obrigada pela visita. Passando para retribuir e já estou seguindo seu blog.

    Eu gosto muito de cristaleira e essa sua ficou show de bola depois que você reformou. Adorei o resultado.

    Estou gostando de todas as dicas aqui do seu blog. Muito bom!

    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Adorei a transformação.
    O resultado foi ótimo!

    Um grande beijo e ótima semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito linda, parece outra.
    Parabéns!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  37. Amiga ficou muito linda adorei as prateleirasforradas com tecidinho fofo..
    Parabens!!! Vc arrasou..
    Beijokas....

    ResponderExcluir
  38. Ficou outro móvel! Branco ficou lindo e o tecido também!
    Parabéns!
    Super beijo!
    Mari.

    ResponderExcluir
  39. OI Silvia,

    Eu já gosto de suas tansformações. sério mesmo!
    mulher, eu detestei trabalhar co argila em casa...uma melequeira que a argila faz...e não ficou como eu queria...mas serviu de experiência rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Menina que arraso! Ficou mil. Eu não tenho essa paciência de lixar, mas dou uma arranhadinha e pinto assim mesmo. Amei o móvel, ficou show. Esse bule eu comprei no shoping, na livraria Nobel e que inveja que nada, vc gosta de novidades, coisas de mulher. bjins.

    ResponderExcluir
  41. conheci o blog agora e estou apaixonada parabéns os posts são ótimos o móvel ficou um luxo,um restinho de semana fabuloso e xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sílvia deu um show..
    Lindo.. lindo.. lindo..
    Parabéns..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  43. Silvia,
    Ficou muito melhor seu móvel branco. Ficou mais leve e apareceu muito mais na sala.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  44. Eu gosto da madeira original, mas sabe que branco ficou muito bom?
    deu um ar clean em tudo.
    E quantas panelinhas bonitinhas voce tem! amei
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  45. Sua cristaleira ficou linda , amo branco eu tambem estou nesta fase de tudo branco , meu marido fala que não pode deixar nada bobeando na minha frente que eu vou logo pintando kkk , não tenho cristaleira mas acho linda , ficou tudo bem organizadinho e o forro deu um contraste lindo com o branco....parabéns ...tudo de muito bom gosto ...bjnhoss

    ResponderExcluir
  46. OI SILVIA,

    A JÔ CAVALCANTE ME INDICOU SEU BLOG E EU VIM CONHECER. GOSTEI MUITO DO QUE VI POR AQUI E Á ESTOU TE SEGUINDO TB.

    É BOM CONHECER AS ARTES DE COLEGAS AQUI DA NOSSA QUERIDA CIDADE ARAPIRACA.

    DEPOIS PASSA LÁ NO MEU BLOG TB: http://liluaartesedecoracoes.blogspot.com.br/

    BJS

    LUCÉLIA

    ResponderExcluir