domingo, 29 de julho de 2012

MINHAS COCORICÓS

Olá meninas.
E aí como foi o fim de semana? espero que todo mundo em paz.
cheguei agorinha mesmo, finzinho de tarde de domingo da praia, estou com minha câmera quebrada e não levei a da filha, sexta e sábado foi pura trabalheira, marido pintando a casinha e dando alguns retoques, essa semana será instalada a cozinha, depois dela prontinha é que verei o que fazer com o espaço restante da parte térrea.
Mas apesar te toda quebrada pela trabalheira não vejo a hora de tá tudo prontinho.
Bem meninas vim mostrar minhas novas galinhas, é viciei nas penosas e já tenho uma porção delas, começou com o quadro e agora tenho um galinheiro completo. mas tô adorando



                   













                                 E  para terminar o dia um bolinho de fubá que ninguem é de ferro
                                                                         Bjos.

31 comentários:

  1. Gostei da coleção das cocós. É assim mesmo, quando começamos, é difícil parar. As mocinhas estão super fofas. bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, tudo bem???
    Se tem uma coisa que sou apixonada é galinha acho lindas de mais , há olhando suas galinhas reparei que ai ao fundo tem uma parede que vc mesma fez e gostei tanto seguir o pap e fiz a minha essa semana adorei !!! marido quando chegou em casa tomou um susto rsrsr mais gostou do resultado, bjus e um bom começo de semana pra vc tá?

    ResponderExcluir
  3. Sil estão lindas mesmo suas galináceas!
    Amei todas! Mas a de sainha tá um charme!!!
    Sil uma ótima semana para você!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. LIndinhos os seus cocós!Já tem uma bela familia. Adorei as galinhas de angola.Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, tudo bem?

    Que lindas as suas galinhas, super charmosas, eu adoro.

    Gostei de todas, mais aquela com colar de pérolas, que fofura.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Querida Silvia,
    Que LINDOS!!! ADOREI os seus cocoricos!!!
    O bolo??? Estou servida... Pode??? Hummm!!! Parece DELICIOSO!!!
    Grande beijo e uma semana LINDA,
    Irene

    ResponderExcluir
  7. Oi Sílvia, adoro suas galinhas, uma mais charmosa que a outra...e a de sainha...uma fofa!rsrs
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Que LINDAS!!!
    Adoro Galinhas!!!
    Então, a Ellen tem o colo pequeno e não pode cruzar. Pois o parto é de risco.Quando passou dois meses após o cio, teve uma gravidez psicologica e já entrei com medicamento pra secar o leite.
    Ai Amiga, tô tão preocupada!
    Conversei com três Veterinarios diferentes e os três me aconselharam a castrar.
    Tô apavorada.
    Se castra tenho medo e se não castra ela pode ter problemas futuros.
    Preciso pensar com calma e consultar mais um Veterinario

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. São lindas,adoro!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. Amei suas cocós, muito fofas e o porta guardanapos também!!! Esse bolo tá com uma carinha, hummmm!!! Uma linda e feliz semana para vc. Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ai que cheirinho bom de bolo de milho...isso é uma tortura!!!!!!!!!!!!
    Amei sua galinhas, sou suspeita, pois, também sou apaixonada por elas, só falta construir meu galinheiro também rsrsrsrs.
    Silvia, estou num corre-corre daqueles, mas, não esqueci do nosso encontro. Vamos ver se colocamos em prática, você me ajuda?
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  12. que fofas! também adoro galinhas na decoração! já tenho algumas!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Que fofuras!
    Também adoro galinhas na decoração , tenho algumas por aqui ..Mas nunca tive a ousadia de fazer , acho que vou arriscar ..
    Tenha uma ótima semana !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei Silvia, voce que fez?
    Ficaram lindasssss

    Beijos e uma linda semana querida!

    ResponderExcluir
  15. Sílvia que coisas mais lindas.. esse quadro das penosas está de arrasar.. Fofo demais da conta..
    Nossa!!! Imagino a trabalheira.. mas depois quando estiver tudo a seu gosto vai ser bom demais né? rsrsr
    Esse bolo está de comer com os olhos.. uma fatia generosa com um café quentinho é tudo de bom em?
    Beijinhos e uma semaninha mais que linda
    Sheila

    ResponderExcluir
  16. Que coisinha mais fofa Silvia!!!! E o bolo me fez salivar... beijo grande e uma bela semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  17. Oi silvia suas galinhas ficaram lindas demais o quadro nossa mei tudo.

    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    GÉLIA CARVALHO

    ResponderExcluir
  18. Que lindas Silvia que ficou,adorei o bolo
    Boa semana beijos

    ResponderExcluir
  19. Silvia,
    adorei seu 'galinheiro'. Suas galinhas são lindas e vaidosas também!
    E esse bolo? Parece delicioso...

    Desejos de uma semana feliz!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  20. Silvia,
    quantas galinhas lindas vc fez! Tão fofas. Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. OI SILVIA,
    SILVIA QUANTAS GALINHAS...TODAS LINDAS E CHARMOSAS.BJOS

    ResponderExcluir
  22. A Kátima também gosta muito de galinhas, assim como minha Miga Miga. Elas vão adorar ver as suas penosas fofas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Galinhas cheias de charme... amei!!
    E esse bolo... salivei aqui. rs
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  24. Oi Silvia, vim retribuir a visita e ameeei seu cantinho :)
    Menina, também sou fã de galinhas, viu??? E essas aí estão super fofas.
    Beijos e um lindo dia p vc.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Silvia, amei as galinhas, eu sou suspeita, pois adoro elas na minha cozinha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  27. Ah, esqueci de falar do bolinho de fubá, que está com um aspecto de gostosoooo, hummm, com um queijinho frescal, vai muito bem, né amiga?
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  28. Amei as galinhas.
    Bolo de fubá é tudo de bom!!!
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  29. Nossa qta. cois linda vc. faz, parabéns pelo blog tudo muito lindo e essas galinhas muito cute, bjs.

    ResponderExcluir
  30. Que galinhas bunitinhas!
    Estou conhecendo seu cantinho flor e to adorando,tem muita coisa interessante por aqui!
    Ah,to te seguindo:)
    XeroOo

    lauramferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir