domingo, 24 de março de 2013

PRESENTE DE PÁSCOA

                                                             Oi pessoal.


Andei sumidinha essa semana, notaram? a coisa tá meio apertada, mas vim mostrar um presente que ganhei de uma pessoa que está trabalhando comigo, essa amiga nova, tem uma habilidade incrivél para trabalhar com EVA e muitas outras coisas, ela decorou a creche toda com desenhos lindos, decorou cadernos para os professores e me presenteou com essa guirlanda que por sinal adorei.
Confesso que nem preparei nada para essa páscoa, vamos passar esses dias na praia, mas pelo menos a porta dá as boas vindas a quem chega.






Trabalho todo em EVA


Vejam as cenourinhas, achei perfeitas.



E aqui está ele recebendo minhas visitas.
E vocês já ornamentaram a casa?
mostra aí vai.
Bjs.
Silvia.

30 comentários:

  1. Que lindo seu presentinho parabéns hehe...boa semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, também não tenho o hábito de preparar decoraçöes para a Páscoa, que, normalmente, passo fora.
    Mas reconheço que essas gracinhas são adoráveis.
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa!
    Ficou uma graça mesmo, super charmosa!
    Eu acabei nem decorando por aqui, pois vou passar a Páscoa na casa de meus pais. Tô pensando é na sobremesa que vou levar... hahahah!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia,
    Ficou linda,fofa demais.
    Eu comecei a inventar moda, mas quando vi que não terminaria, me concentrei nas lembrancinhas rs
    bjs,
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,
    Que guirlanda linda!
    Eu não decorei a minha casa, mas acho lindo quem decora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia lindo trabalho!!
    Desejo uma linda semana.
    Já sou sua seguidora faz um tempinho, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda amiga! Pensei que fosse feita com feltro...adorei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. que fofura!!!

    presente lindo

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindisssimaaaaaa
    Adoro esses trabalhos perfeitos
    ficou showwwwww
    Adorei voltar aqui e te visitar e ver
    coisas bonitas
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia
    Muito linda a guirlanda que você ganhou e tá fazendo bonito na sua porta.
    Eu não tenho hábito de enfeitar minha casa na Páscoa, passa batido, nesta ocasião preocupo-me mais com a parte espiritual.
    Mas nem por isto deixo de admirar a decoração de Páscoa dos blogs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha se esse ano tivesse dando aula iria querer colocar :*

    http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. linda !
    obrigada pelo carinho sempre.
    bela semana.
    fique em paz.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia!!! Tdo bem?? Obrigada pela visitinha ali no blog e que guirlanda mais linda e esperando a chegada da pascoa!!! Aqui como n se comemora n tenho nada preparado!!!

    Sua amiga faz muito bem mesmo esses trabalhos e, EVA.

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,
    Que presente fofo, amei!!!
    Sabe que nunca fiz nada com EVA, parece ser bem gostoso de trabalhar.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii Silvia,
    huuumm que presente lindo, sua amiga está de parabéns pelo o belíssimo trabalho!

    Uma santa Páscoa pra você e sua família =D
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvia,
    Em clima de Páscoa! Ficou muito fofa, parabéns!
    Vim retribuir a visita e gostei!
    Já estou por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. OI, SÍLVIA!!! QUE SAUDADES DE VIR AQUI!!! AMEI ESSA GUIRLANDA!!! A VIDA É MESMO UMA CORRERIA, NÉ???
    QUE GELATINA É AQUELA??? BORA ESPIAR A RECEITINHA.
    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  18. Oh Silvia, ainda não fiz nada pra decorar a casa pra Pascoa mas amanhã vou fazer isso! So coloquei o velho coelhinho fora da caixa. Muito lindo o que voce fez!! Muito obrigada por sua visita, Feliz Pascoa!!

    ResponderExcluir
  19. Oiiii!!!Vim bisbilhotar e adorei tudo por aqui,quando tiver um tempo venha me visitar e se quiser me seguir ficarei muito feliz...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que delicado Silvia, realmente essa nova colega já se mostra uma arteira de mão cheia.
    Aqui sem muitos adornos (ainda não achei esta caixa...kkk)

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sílvia, querida!!
    Muito lindo seu presente!!
    Ainda não fiz nada aqui pra casa...será que dá tempo?!

    Feliz páscoa pra você!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  22. Oi silvia que presente lindo, realmente sua funcionaria é muito criativa e caprichosa..ficou linda essa girlanda! adorei bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  23. Que guirlanda linda, adorei!
    Passa lá no Blog Art&Casa e participa do sorteio, é a última semana. Confira no link:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo trabalho!
    Parabenize sua amiga, pois tem mãos de fada:)

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Realmente ficou linda, parabéns pelo presente.
    Bjs.

    ResponderExcluir