terça-feira, 13 de janeiro de 2015

                                         


                                                     Voltando  a    blogar


                    Oi pessoal,  estou voltando depois de muito tempo sem blogar, precisava desse tempo afastada, pois estava desanimada e sem vontade de postar, a vida não parou, me diverti, viajei, vivi muito 2014, mas estou voltando com todo gás.


Julho foi aniversário de mamãe.


Agosto, Anne apresentou o tcc e tirou nota 10


Sempre com minhas filhas, é um prazer.


a cervejinha com filhas e genros é sempre bem vinda, nem precisa de motivo para isso.


Fiz a festa do marido com o tema Boteco


Fiz os detalhes e preparei tudo



finais de semana na praia, foi uma constante


Viagens foram várias, mas a de Natal Rio Grande do Norte, foi a melhor, aos poucos farei post sobre esses temas e mostrarei tudo direitinho, teve formatura da filha, genro, muita coisa boa para mostrar  me aguardem.
Bjs.
Silvia.

11 comentários:

  1. Hum o post deu agua na boca e que bom que
    vc está de volta ,espero que seu ano seja de muita paz
    Parabéns por tudo um bjão com meu carinho de sempre

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Sempre temos este momento de afastar um pouco do mundo virtual pra voltar com todo gás. Quem nunca?!
    Só um pedacinho da festinha já mostra o capricho imaginei como deve ter ficado o niver dele. parabéns.

    bjinhos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver voltando animada! Belas fotos e momentos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvia :)
    Bom Ano de 2015!!!!
    Parece que o 2014 não foi nada mau ;)
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Estando com saúde, com paz e a familia, tudo fica maravilhoso.
    Aproveito para desejar um 2015 melhor que o anterior.
    Bjs, Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Eita coisa boa...sua volta ! Q/ bom q todo esse tempo vc aproveitou bastante e q logo logo teremos mais belas fotos e mta novidade . Um 2015 de saúde & dias maravilhosos . Abços Afetuosos . Mª Morais.

    ResponderExcluir
  7. Venham as novidades e um excelente 2015!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos com a família...momentos em família não tem preço!
    Seja bem vinda amiga, e que 2015 seja tudo de bom pra você e sua família!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas amigas muito queridas, feliz por não esquecerem de mim.

      Excluir
  9. Isso que é importante, ser feliz !! E pela sua carinha , tenho certeza que está muito feliz !!!
    Ás vezes a gente precisa mesmo de um tempinho, recarregar as energias !!!

    Adorei a festa, vc é um capricho em forma de gente !!! Ameiiiiii !!!

    Bjus 1ooo sua linda e um ótimo 2015 prá nós !!

    ResponderExcluir
  10. Sua família é linda...que Deus esteja sempre com vocês ;-)

    ResponderExcluir